Amor secreto

Oi meninas!!!
Tudo bem com vocês?




Deu para perceber que a minha volta ao Borboletário hoje está em  clima de amor em?





E o tema de hoje é...
                           Amor secreto


Não me diga que você nunca teve um? Pois é. Isso é normal. Todos nós temos uma pessoa especial dentro de nós. Aquela pessoa que te faz sorrir, que te faz chorar.
O amor secreto também pode ser chamado de amor platônico.
Mas você tem que saber tomar cuidado,porque se você passar dos limites com essa sua paixão você pode se prejudicar.


                                Apaixonada por um ídolo




Tudo bem, esse já é um tipo de Amor platônico meio improvável de acontecer.
Mas é bem legal sonhar né?
Ai, ai...






















                                                        Apaixonada pelo professor




(Me desculpem a imagem, mas eu não resisti!!)


O.õ
 Apaixonada pelo professor?????
Me desculpem , professores mais admitam as vezes vocês são meio... INSUPORTÁVEIS!!!
Me desculpem também garotas apaixonadas.
Paixão pelo professor é ainda mais improvável de acontecer,porque eles são até 20 ou 10 anos mais velhos que vocês , e , alguns são casados.
O máximo que pode acontecer é vocês serem amigos.


                                         Apaixonada pelo amigo 


Meninas , esse é o tipo de paixão mais provável de acontecer!!
Ficadica:Vá se aproximando do fofo , mas , não se esqueça: SEJA VOCÊ MESMA!!








Então garotas, gostaram da postagem de hoje?
Semana que vem volto com mais novidades!
Beijinhos....
                                                                         Julianakimi*





Nenhum comentário:

Postar um comentário