Dias quentes

Oi meninas!!!!
Tudo beleza com vocês hoje?
Comigo está tudo beleza também!

Hoje eu vou publicar um look para quem está pensando em sair com as amigas, mas, com esse calor não sabe o que vestir. Então, vamos lá !!



Então, lá vai as peças que eu utilizei:


Para guardar a câmera fotográfica, e todos os outros "badulaques" que tal usar... Bolsa -Chupa Chups



Uma ótima escolha, porque é super linda e não machuca. Que tal usar... Sapatilha- Zaxy


Super lindo e confortável! Que tal usar... Shorts- Ferro de Brasa




Super básica , fresca e fofa para todas as ocasiões. Que tal usar... Qualquer regata*



Fofo e lindo!! Que tal usar... Brinco- Fashion Jewelry

E agora veremos o cabelo e a make



Sempre uso. Apenas penteie o seu cabelo e prenda ele do lado oposto da sua franja. Por exemplo: se sua franja fica do lado direito você vai prendê-lo do lado direito. Vai ficar lindo!



Nada demais. Só um brilho labial. Eu usei esse que eu ganhei, então eu não sei de onde ele é( desculpem!!!) Mas qualquer um bem básico fica lindo!!!



Xau!!!
Beijocassssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário