#Diário do meu dia

Oi garotas!


Hoje eu vou falar sobre como foi o meu dia(que é a coisa mais entusiasmante do mundo XD).


Queridas eu sou Católica,e sei fazer o terço,logo de manhã (+ou- ás 7:20 am)eu faço ele.Ontem então eu acordei e já rezei ele :),e depois fui me deitar e esperar o meu pai chegar em casa.Quando ele chegou eu fui no banheiro lavar meu rosto e TCHARAM!O meu olho direito estava super inchado!!!!!Não demorou nada e eu mostrei para o meu pai,e o pior de tudo é que estava doendo só de piscar,que beleza!Meu pai chama aquilo de ''terçol'',porque quando ele tinha a minha idade de vez em quando dava isso nele ,então ele se virava para o rumo do Sol e fazia o sinal da cruz no olho três vezes e três dias seguidos.


De tarde eu fui para a escola e eu ia fazer prova de ciências e inglês ,era para ter tido aula de ciências mas não tivemos,só tivemos uma notícia bomba:a professora estava grávida(tanto que uma menina escreveu nas costas da prova de ciências :''Parabéns pela sua gravidez''.     *...* 


De noite (+ou- umas 19:00 pm)eu e minha mãe fomos sair com a minha cachorrinha,a Kimi,e quando eu disse para minha mãe que eu estava com terçol ela disse que eu andei NEGANDO COISA PARA GRAVIDA (aff)da pra acreditar????????????????????????????








Beijocas e até a próxima postagem!!
























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário