Texto da semana

Oi garotas!!!
  Hoje é dia de ''texto da semana''e o texto que eu vou postar é em homenagem aos livro e filme ''Lua Nova''  da ''Saga Crepúsculo''.  =)






sim , tudo aquilo aconteceu mesmo ! eu assisti o melhor filme da década! eu vi ele dizendo adeus, como nos livros. eu vi o melhor amigo dela mandado ela ir embora, depois que virou um lindo lobo avermelhado! eu vi o Porsche amarelo voando pelas estradas da Itália para salva-lo. eu vi ela, no meio de tantos mantos vermelhos, em Volterra! eu vi ele sendo torturado & eu vi ela acordando com ele ao seu lado novamente. eu vi ele pedindo sua mão em casamento! 
eu vi , eu gritei & chorei . eu sinti, e eu nunca vou esquecer.






<3






Espero que tenham gostado !
Beijocas e até a próxima postagem!!






Próxima postagem:quarta -feira(30/11/11)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário