Animais De Estimação

Olá garotas!
Hoje eu vou falar sobre animais de estimação!
Bem,eu tenho animais de estimação:uma cachorrinha(a Kimi),um porquinho-da-Índia(o Léo)e um aquário com peixinhos.
Eles são praticamente membros da minha família,pois são muito queridos para mim,meu pai ,minha mãe e minha irmã.
Eu ganhei o Léo do meu pai em 2008(eu acho que foi em 2008 mesmo...).Até hoje eu me lembro da cena:meu pai chegando com aquela bolinha de pelos na mão! #Fofo!
Depois que eu ganhei eu Léo eu ganhei uma Porquinha-Da-Índia fêmea,na qual eu dei o nome de Pitty.Mas infelizmente ela faleceu em 2010(chorei baldes de lágrimas!).
Os peixinhos eu tenho desde que me entendo por gente!
A Kimi eu ganhei da minha tia em 2008.Ela é uma cachorrinha da raça dachshund(o famoso salsicha!)
A foto acima é do aquário.
Esse é o Léo!
A Pitty(sempre vou te amar minha linda :( 
  










A Kimi!:)






Beijão garotas,e até semana que vem!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário