Adeus,Hp..

Olá garotas!
Essa semana eu vou falar sobre algo que aconteceu em julho:o fim da saga Harry Potter!
Foi muito triste chegar no fim de tanta aventura,eu fiquei muito triste e aposto que vocês que são fãs também.
Mas tudo que é bom tem um fim.Agente chora ,grita,lamenta nunca mais poder ver Harry ,Rony e Hermione juntos.
Mas,para quem é fã de verdade Hp nunca vai ter fim!Vamos poder continuar indo nas locadoras de DVD'S para locar todos que forem possíveis e fazer uma tarde Hp com as bff's!
Bem,eu vou postar algumas fotos de todos os filmes só para você relembrar:
 Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Principe
Harry Potter e a Relíquias da Morte.


Bem,como eu disse,para quem é fã,Hp não tem fim.Para quem é realmente fã vai continuar lendo os livros e assistindo os filmes.
Meus personagens preferidos são os Gêmeos Weasley.E quem é ,ou são,os seus personagens preferidos?(comente!)


Garotas até a próxima postagem!
Beijocas!
:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário