Best Friends forever

Olá garotas!


Antes de dizer sobre o que vamos falar essa postagem eu quero pedir desculpas por não ter postado semana passada.


Nessa postagem eu vou falar sobre  Melhores amigas(ou amigos)!


Eu acho que não existe alguém que nunca teve essa pessoa especial,que você pode confiar de verdade.
Eu por exemplo já tive e ainda tenho:


                        Giovanna
Eu conheci ela em 2007,mas a última vez que eu vi ela foi em 2011.Ela saiu da escola em que eu estudava e agora só nos comunicamos pela internet.
                          Mariana
Eu conheci ela em 2011 e atualmente só nos comunicamos pela internet.
                        Handreyna
Conheci ela em 2011 e nos comunicamos todos os dias pessoalmente.
                          Amanda
Conheço  ela em 2007 e somos uma dupla terrível,é só nos juntar que ninguém aguenta!!!!


E você,que é sua melhor amiga ou amigo ?(Comente)
Beijocas!!!!!!
  P.s.:essas somos eu e a Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário