Música do dia

Oi meninas!!
Tudo bem com vocês hoje?
Comigo está tudo ótimo (Graças a Deus)


Hoje é dia de música do dia!! E eu escolhi:
                                 
                                    Ponto Final - Julie e os Fantasmas (é uma série)


Eu sei, que o tempo não para,Mas não, me esqueço de nada.Está em mim, espero que esteja em você,Tudo o que posso dizer,É que aprendi a sentir cada dia,Ganhar, perder o que importa é estar viva,E desistir não é opção pra ninguém,A hora certa sempre vem.
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz,E de repente não estou sozinha, vamos nósNão sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.Oooh!
Fingir pra que? fugir da verdade.Dizer que não, sinto saudade.O que passou, deixou uma historia em mim,Mas que está longe do fim
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz,E de repente não estou sozinha, vamos nós.Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.
Agora eu vejo as luzes no horizonte,E sei onde posso chegar.Tudo valeu sim, tudo que senti,Nada pode apagar
Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.Oooh! 


E então , meus amores, gostaram?
Por hoje é só!

Xauu
Beijocas e fiquem com Deus.


                                                               JulianaKimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário