Quero Toda Noite - Fiuk

Eu não consigo mais dormir a noiteNunca pensei que fosse ser assimEu tô vidrado, apaixonado totalmente aceleradoMudou tudo aqui dentro de mim
E nem ligou pra minha pouca idadeSua maturidade me encantouSeus amigos duvidaram quase sempre me tiraramDe careta por falar de amor
Quero toda noite dormir junto simQuero toda noite te reencontrarQuero toda noite o seu beijo simQuero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.
Fui descobrindo tanta afinidadeE revelando coisas em comumNossos segredos desvendadosNo escuro do meu quarto não havia mais pudor algum
Eu desenhei as curvas do teu corpoEm pensamentos pra guardar vocêE abri mão do meu passado do meu texto decoradoE eu preciso tanto te dizer
Quero toda noite dormir junto simQuero toda noite te reencontrarQuero toda noite o seu beijo simQuero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu 






Para quem quiser ouvir a música tá aqui o link : http://www.vagalume.com.br/fiuk/quero-toda-noite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário