O que te faz feliz?

Oi meninas!
Tudo bem com vocês hoje?
Comigo está tudo ótimo ( Graças a Deus )


Meninas, certo dia eu estava lendo o caderno de redação da minha irmã.E tinha uma redação falando o que faz ela feliz. Era uma lista do que fazia ela feliz. Então, eu resolvi fazer uma lista do que me faz feliz também! Saca só .
                                  
                                  O que me faz feliz?

'Um sorriso amigo;
'Uma risada entre amigos;
'Um show;
'Um abraço; 
'Um único olhar daquele menino especial;
'Um bom livro;
'Um pulo;
'Uma música;
'Brincadeiras;
'Dias frios;
'Uma vitória do CORINTHANS;
'Chocolate sem culpa;
'Uma loucura com a melhor amiga;
'Vitamina;
'Ovomaltine;
'Tomar bebidas com canudinho;
'Um animal;
'Uma caminhada;
'Banhos em corguinho;
'Dormir bem;
'Facebook;
'Um teatro;
'Balanços;
'Dançar no banheiro (XD)
'Cantar;
'Banhos de chuva;
'Um presente;
'Harry Potter;
'Julie e os Fantasmas;
'Um ''oi'' de amigos que você não via há muito tempo;
'Brigadeiro;
Pipoca;
'Filmes...


E então,o que faz vocês felizes?
Beijocasss
Xau!
                                                                                     
                     JulianaKimi   


















Todos vocês me fazem felizes <3










                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário